segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Meus Sinceros agradecimentos aos Homens Comprometidos

Na última quarta feira 23/11 fui surprendido com um festa de aniversário surpresa realizado e elaborado pelos Homens Comprometidos na Casa de Festas Nosso Sonho  (onde é realizado nosso encontro semanal as sextas feiras a partir das 20h) do nosso Pb Evaldo e Cleuza,.
Esses Homens Comprometidos são homens que tem sido fieis a D'us , que tem crescido em graça e conhecimento, posso dizer que são homens que tem um chamado tão forte que são capazes de mudar a historia das pessoas que os rodeam e até da localidade onde chegarem. Sou grato a D'us pela vida de cada um destes homens que tem sido a peça chave do nosso ministério. fica aqui registrado a minha Grande alegria pela demonstração de carinho que vcs fizeram por mim, a todos vcs eu declaro muito obrigado! vcs me marcaram.
Obrigado a todos os que estiveram presentes, aos que por motivo justo não puderam estar, aos que contribuiram de forma direta ou indireta, agradeço pelos presentes, pela festa, pelo carinho , por acreditar em nosso ministério e por cada depoimento que tive a honra de ouvir. 

Segue abaixo algumas fotos para ficarem de registro p/ eu nunca esquecer que existe ainda demonstrações verdadeiras de carinho e amor  .






quando falam que a unção veio em dobro é a pura verdade, veja o que eles fizeram.
fiz 31 anos de idade e recebi velas de 62 . Esses homens são fera.























Nenhum comentário:

Postar um comentário