segunda-feira, 4 de abril de 2011

CONHECER E PROSSEGUIR EM CONHECER.



No Monte Sinai, D'us nos entregou a Torá, que significa direção.
Ela foi transmitida de geração em geração, sem falhar, até os dias de hoje.
Ela é dividida em cinco partes que por sua vez são divididas em porções; as parshiot que transmitem instruções, um roteiro completo de como devemos agir neste mundo, de acordo com o Próprio Autor, o Criador do Universo.
Ao descobrir a Torá, você encontrará algo que o fará olhar o mundo e as pessoas de forma diferente, e se conectará com à Fonte, uma inspiração permanente para viver uma vida mais significativa. 
Viver Torá é viver os tempos de Mashiach (Messias).


A pouco mais de um ano eu tive uma experiência de conhecimento um pouco mais profundo com a palavra de D'us, foi uma viagem sem volta. Muitas coisas mudaram e continuam a mudar em minha vida. Aprendi mais sobre D'us,sobre o próximo e até sobre eu mesmo. minhas intenções, objetivos, meu posicionamento ante a casa do Senhor, sociedade, minha casa e tantas outras coisas que foram esclarecidas pela palavra de D'us. Precisa de alguma resposta? lá está ! Tem alguma dúvida? lá também está. ela é perfeita para discernir pensamentos e intenções, ela chega ao lugar desconhecido do homem, a divisão da alma e do espírito, juntas e medulas. É algo extraordinário que além disso tudo tem outra função, que é nos fazer acertar o alvo. Ela é o caminho para uma aproximação de D'us, é a verdade em tempos de mentiras, é vida em meio a tanta morte. Esta palavra se chama Yeshuah (Salvação). Que conhecer? como disse paulo: "o fim (telos) da lei é Cristo!" ou seja, O destino (fim) de quem embarca na palavra de D'us é chegar a Yeshuah (Jesus) autor e consumador de nossa fé.Centro e fundamento de toda a palavra de D'us! A  Ele honra e glória para todo sempre!. 


Conheça e prossiga em conhecê-lo.Rios de água viva fluirão de seu ventre.


Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário