terça-feira, 28 de junho de 2011

Moisés , exemplo de humildade.


Estou um certo tempo sem escrever, peço desculpas aos que me acompanham. Confesso que é uma grande honra para mim tc alguns comentários sobre o Reino dos Céus e por certo estarei mais freqüente nesta tarefa.
Neste último sábado , participamos de um grande estudo onde tivemos o enorme prazer de estar sendo ministrados pelo Rosh Tiago da Comunidade Moreshet de Salvador, Bahia. Foi uma experiência nova, confesso que quando começamos a adorar ao Eterno com músicas estávamos com 3 violões que pareciam que eles próprios adoravam ao Senhor juntos conosco, pude ouvir algumas músicas que adentraram a minha alma e inundaram meu coração, algo que era expressado diretamente ao ETERNO e sem duvida nenhuma ele havia descido lá na casa do Dc Everson para receber toda aquela adoração. Ao começar a pórção semanal que falava em respeito de Corá , aprendi muitas lições, mais o que mais me chamou a atenção e é o que eu queria compartilhar com vc, é sobre a humildade de Moisés, quando Corá com 250 príncipes de Israel se levantam contra Moisés ele se curva com o rosto em terra. Onde Corá buscou a aprovação de homens , príncipes se achando santo e apto para entrar na presença do Senhor, Moisés disse " O Senhor escolha quem poderá entrar diante Dele ." Algumas traduções trazem Moisés como o homem mais manso da terra, porém a tradução real seria o homem mais Humilde de toda a terra.

Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário