quarta-feira, 20 de julho de 2011

NOTA


Quero deixar uma nota para todos os leitores deste blog. Nenhuma postagem está direcionada a pessoas, líderes ou denominações. A minha luta é literalmente contra o pecado, o que faz a separação entre nós e nosso D'us. Existe uma música do kleber lucas que diz : Se o nosso fogo for p/ queimar o nosso irmão como na inquisição (fogueiras) . Tá por fora a pessoa que utiliza este meio para debater lutando um contra o outro para mostrar quem sabe mais. A minha luta é contra o pecado , para me manter vivo, de pé e chegar na terra prometida. baseado em mateus 5:19 Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus. Baseado neste texto o ensino é de muita responsabilidade principalmente se for ensinado errado. por isso tenho me preocupado em passar (escrever) algumas verdades baseados na palavra de D'us e não em mim mesmo.  Desconfie do caminho fácil, pode ser um atalho onde vc pode se perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário