terça-feira, 5 de julho de 2011

O renovo das águias.

O tempo de vida da águia é de mais ou menos setenta anos, mas para alcançar essa idade ela precisa decidir entre continuar a viver ou se deixar morrer. Se ela decidir viver, terá que passar por um longo e doloroso processo de renovação que irá durar cerca de cento e cinquenta dias. Ela precisa dessa renovação pois por volta dos qurenta anos ela começa a envelhecer, suas asas estão pesadas, as garras enfraquecem e o seu bico se curva contra o peito.

Primeiramente a águia voa para o alto de uma montanha e lá se recolhe em um ninho próximo a um paredão. Lá ela começa a bater o bico contra a parede até arrancá-lo. E espera por alguns dias um bico novo e forte nascer novamente. Com ele, arranca as suas velhas garras. Depois que suas garras nascem ela passa a arrancar as velhas e pesadas penas e espera sua nova penugem.
Terminado esse difícil processo faz o seu grandioso vôo de renovação para então viver por mais trinta anos!


Esta é uma mensagem pra pensarmos e de certa forma aplicá-la em nossa vida. Que tal passarmos também por este processo de renovação? 
Com certeza não será fácil,mas quando terminarmos daremos o vôo da vitória! 
Você pode começar este processo, talvez com um pedir ou liberar de perdão, amando mais as pessoas, parar de julgar tanto o erro dos outros e concertar seus próprios erros!
Se resguarde por um tempo, e comece a pensar na sua mudança que precisará que você tenha atitudes diferentes!

Comece a desenvolver suas asas espirituais passando tempo com o Eterno em oração e adoração e exercitando a sua fé na palavra. Você voará alto com asas de águias a fim de alcançar seu pleno potencial em Deus!

"Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias: correrão e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão" (IS 40:31)

Nenhum comentário:

Postar um comentário