quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cantora Gospel Brasileira diz `Estamos Vivendo o Verdadeiro Evangelho`


Cantora do grupo brasileiro Diante do Trono, disse ontem em seu novo blog que está “Vivendo o Verdadeiro Evangelho.”
Ana Paula Valadão disse isso ao anunciar que estará no Rio de Janeiro para campanha contra a Dengue, neste sábado 26 de fevereiro. A doença vem assolando a cidade com mais de 23 municípios em estado de alerta.
“É maravilhoso perceber que estamos vivendo o verdadeiro Evangelho, alcançando as pessoas em suas necessidades, indo até elas onde estão, sem esperar que elas venham até nós, em nossas Igrejas! Amo levar a Igreja para as ruas, para os lugares improváveis! Amo estar seja com o rico ou com o pobre, mas estar onde penso que Jesus estaria se andasse na Terra hoje. E Ele anda, através de nós!” disse ela em seu novo blog.
O evento “Rio Contra a Dengue,” é uma parceria da Rede Globo, Afroreggae, Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro e DT. Ele marca o lançamento da campanha de mobilização contra a dengue, e será realizado no Complexo Morro do Alemão, da cidade do Rio de Janeiro.
A mobilização contra a dengue acontecerá durante todo o dia, informou o site do DT, sendo o objetivo a conscientização da população e valorização do próximo.
Recentemente, Ana Paula esteve na região considerada uma das regiões mais perigosas do Rio de Janeiro, ministrando em favor da paz, na virada do ano de 2010.
A cantora considera que está realizando um sonho no fim de semana, segundo o seu blog. Dizendo que ao ser perguntada se ela teria coragem de fazer um evento no Alemão, Ana Paula informou que respondeu “Sim! Queremos viver Mateus 25:35 e Mateus 28:19!”
“Quando isso se torna um princípio, as outras vidas ao redor também são valorizadas.”
Outras atividades, palestras, panfletagem estão incluídas como parte da programação, tendo ainda a ministração do DT, e outros convidados como a Pra. Ludmila Ferber e a Pra. Fernanda Brum.
O Diante do Trono é um ministério de Louvor da megaigreja lagoinha com mais de 40 mil membros, liderado por Ana Paula que é também pastora da Igreja e atualmente reside nos Estados Unidos.

Notícias Cristãs com informações do The Christian Post


SOU ÉTICO! Cito as fontes. Copiado do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com/2011/02/cantora-gospel-brasileira-diz-estamos.html#ixzz1EtcPRavK
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário