quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PROSPEREM AQUELES QUE TE AMAM! JERUSALÉM, A CIDADE DO GRANDE REI.






Este ano, aproximadamente 300.000 igrejas em mais de 175 nações se unem no maior movimento de oração voltado a Jerusalém.
No primeiro Domingo de Outubro, una-se a nós nesta histórica missão para ver os propósitos de Deus se cumprirem na cidade santa. Nosso objetivo: orar por Israel, e posicionar cristãos a seu favor, como genuínos parceiros.
DOPJ tem sido também um instrumento de Deus para alianças e vínculos com a comunidade judaica, bem como ao governo de Israel. Cremos que o povo de Israel já tem inimigos suficientes entre as nações, e cabe a nós mostrarmos a eles que não estão sós, e que os cristãos são seus verdadeiros parceiros.
Neste ano distribuiremos material promocional do DOPJ, bem como daremos continuidade ao Programa de Treinamento “Sentinelas Sobre o Muro”, que visa treinar e equipar cristãos para intercederem por Israel. Este seminário é ministrado em igrejas e seminários bíblicos, e acompanha um rico material desenvolvido sobre sólida base bíblica. Por isso, mantenha contato conosco.
No primeiro Domingo de Outubro vamos nos unir e orar para o cumprimento do mandato do Senhor no Salmo 122:6,
“Orem pela paz em Jerusalém! Sejam prósperos os que te amam”.
Solicitamos que você e sua igreja ou congregação se inscrevam em nosso site - CLIQUE AQUI.
Para mais informações, contate-nos -CLIQUE AQUI.
É importante lembrar que esse evento ocorre anualmente, no primeiro domingo de cada Outubro, mas nosso compromisso de orar por Jerusalém deve ser diário.
Somos impulsionados pelo coração de Deus, para que a oliveira e o zambujeiro (Romanos 11) estejam por fim reconciliados, e possamos distribuir a Salvação que vem de Sião, através de Yeshua Hamashiach (Jesus Cristo).
Contamos com a sua parceria!
No amor de Cristo,
Coordenação nacional
PARA BAIXAR:
Guia de oração – CLIQUE AQUI
Nosso vídeo – CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário