sábado, 23 de abril de 2011

AMIGOS


A palavra de D'us nos ensina a ter e a cultivar  amizades em textos tão lindos que facilmente nos fariam chorar a ver tanta amizade , tanto amor por alguém que muitas vezes não tem relação alguma de sangue , mas conseguem ser mais chegados que irmãos como diz pv 18:24. São amizades, não como já escritas neste blog a amizade de D'us e Abraão, mas são amizades como a bíblia relata sobre David e Jônatas que era tão forte que foi além da vida, mesmo depois da morte de Jônatas, David procura seus familiares para o honrar, amizades como a do Senhor Jesus e seus discípulos em jo 15:15, "não vos chamo mas servos, mas de amigos..." É como uma vez vi a minha esposa Allana trazer uma pregação à nossa igreja em um domingo pela manhã, dizia ela: "Os amigos são como folhas, na árvore da nossa vida, trazendo sobre nós sombra ( proteção, descanso, segurança, confiança...). A amizade é algo de tanta importância para nós, que o próprio Senhor Jesus disse para andarmos de 2 em 2, para quando um amigo estiver fraco o outro o socorrer, ajudar. Este pequeno texto é dedicado a 2,5 de nossos amigos que neste final de semana se foram a um estado bem distante, porém nunca irão deixar de ser nossos Amigos, mesmo com a distância eles continuam na árvore da nossa vida fazendo sombra .
Juliano, Michele e Bernardo "Que o Senhor os abençõe e vos guarde, que ele faça resplandecer as suas faces sobre vcs, que adonai tenha misericórdia de vcs , vos agracie e vos de Shalom". 
Sejam bem sucedidos em tudo o que fizerem, com a bênção do Eterno!

Shalom

Um comentário:

  1. Eu e minha família agradecemos e afirmamos que a amizade de vocês é um diferencial em nossas vidas, amizade sincera, sem querer receber nada em troca, a não ser o amor e o carinho! Apesar da distancia, nada mudara, a não ser a saudade! Muito aprendi com vocês e muito ainda tenho para aprender! Vocês estão em minhas orações e a benção de vocês significa muito pra nós! Continuem levando o reino de D-us a Cabo frio e redondezas, você, Everson e suas famílias! Seja como for D-us estara sempre contigo, pois você prioriza as coisas D´Ele! Fé amigo! Amamos vocês! Peço por favor que transmita meu abraço aos amigos ai! Shalom e saudades!

    ResponderExcluir